sábado, 27 de março de 2021

ALIANÇA DO TOCANTINS / TOCANTINS / BRAZIL (0119 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.346 PESSOAS (IBGE 2020)




Tem uma bonita praia de água doce com areia fininha. Esportes Náuticos no Rio Tocantins, Turismo de aventuras em seu entorno, Ecoturismo e Turismo Ecológico.


Estrada de acesso para as Comunidades
Vistas parciais da cidade


Belíssima praia de água doce no Rio Tocantins




Praça da cidade


Rodovia de acesso para a cidade

Ruas e Avenidas da cidade







Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Aliança do Tocantins, TO / Thymonthy Becker / Wikipédia 


SONHOS DE UM VIAJANTE
EU POLICIAL
Eu estava dentro de uma loja que fica na rua Goiás. Ela estava fechada e havia muita gente lá fora esperando a loja abrir. Eu era o segurança da loja e estava vestido como um policial. Eu abri a porta da loja, ria muito e pedi para o pessoal fazer uma fila. Algumas pessoas ficavam rindo de ver eu vestido como policial. Eu ria muito também.

SONHOS INUSITADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo