sábado, 27 de março de 2021

TAIPAS DO TOCANTINS / TOCANTIS / BRAZIL (5.130 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.166 PESSOAS (IBGE 2020)




Aos pés da Serra Testa Branca com Trilhas, Rapel, Escaladas, Montanhismo, Esportes de Aventuras, Turismo Ecológico, Religioso e Turismo de Aventuras.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vista aérea
Cachoeira da região
Câmara de Vereadores
Entorno da cidade

Igreja Matriz
Vistas parciais












Praça da cidade







Ruas e Avenidas da cidade


Serra Testa Branca


Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Taipas do Tocantins, TO / Thymonthy Becker / Wikipédia / Alexandre Martins / ferias.tur / 


SONHOS DE UM VIAJANTE
A BERMUDA AZUL
Eu estava dentro de um carro, o Fernando estava ao meu lado. Eu dirigia este carro, dentro da casa do Sr. Ary. Dirigia ao redor da casa. Quando contornava a casa, encontrei com duas bicicletas encostadas na parede. Com elas lá, não dava para eu passar com o carro. Eu desci e fui tirar as bicicletas. Eu fui levando as bicicletas para outro lado, quando vi o Sr. Ary. Havia uma rampa e lá em cima estavam o Israel e a Dona Judit. 

VIAGENS MAIS CURTIDAS ESTE MÊS





O Israel ficou dizendo para o pai dele, que eu só levava as coisas para o Paulinho, meu irmão. Eu dizia que não era verdade. Ele falava que eu só usava uma bermuda azul. Então eu disse para o Sr. Ary que era para ele ver se eu estava usando a tal bermuda.

SONHOS MAIS INTERESSANTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo