sexta-feira, 26 de março de 2021

BRASILÂNDIA DO TOCANTINS / TOCANTINS / BRAZIL (0753 / 5.570) POPULAÇÃO: 2.211 PESSOAS (IBGE 2020)




Com fortes e diversificadas manifestações culturais, Lazer e Esportes Náuticos nos Rios e Igarapés da região. Ecoturismo, Turismo de Aventuras e gastronomia diferenciada.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vistas aéreas

Cavalgada


Chegando na cidade

Entorno
Estrada para as Comunidades
Lazer nos Rios e Igarapés


Vistas parciais



Praça
Rodovia de acesso
Avenida

Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Brasilândia do Tocantins, TO / Wikipédia / Thymonthy Becker


SONHOS DE UM VIAJANTE
O TÚNEL BRANCO
Estava num local que pareciam túneis que tinham a largura de um metro mais ou menos, era todo branco. Eu andava em pé neste túnel, que deveria ter uns dois metros de altura. Devido ele ser todo branco, estava bem clarinho. Eu andava por ele, quando ele se dividiu em dois e eu fiquei na duvida qual seguir. Resolvi pegar o da esquerda. Ele foi ficando cada vez mais branco, eu já quase não conseguia ver.

SONHOS MAIS MALUCOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo