sexta-feira, 26 de março de 2021

CAMPOS LINDOS / TOCANTINS / BRAZIL (0994 / 5.570) POPULAÇÃO: 10.312 PESSOAS (IBGE 2020)




Na Serra da Cangalha, com Cachoeiras, Praias de água doce, Esportes Náuticos, Turismo de Aventuras, Ecoturismo e Turismo de Lazer. Eh uma das maiores produtoras de Soja de toda a região. 


Vistas aéreas

Campo de futebol

Cavalgada
Entorno
estrada para as Comunidades
Vistas parciais









Rio que banha a cidade
Ruas e Avenidas




Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Campos Lindos, TO / Thymonthy Becker / Wikipédia


SONHOS DE UM VIAJANTE
PEGANDO ALMOÇO NO TRAILER 
Estava numa rua do Bairro Porto Velho. As portas das lojas estavam fechadas com cimento. Eu vi quatro pessoas. Eu tentava correr e só conseguia ir bem devagar. Eu tinha no bolso da camisa, cartão de telefone, cartão de crédito e outros documentos. Eu temia ser roubado por eles. Mas eles não me seguiam. Ainda assim eu tentava fugir, sem conseguir correr. Meu celular tocou. Eu não conseguia atender, a imagem da tela mudava todo instante. Eu consegui ver quem chamava. Era o Gueds vip. Eu não conseguia ligar de volta. Eu tentei usar a calculadora do celular e não consegui. 


Depois eu estava num local, perto de um trailer. O Fernando estava lá dentro para pegar o almoço. O dono do trailer perguntou para quem era. Depois ele me ligou. Eu o via e o Fernando pela janela do trailer. Ele me perguntou quem estava falando. Eu disse que era Thymonthy Becker. Ele disse que eu teria que tirar uma foto, para ter certeza que era eu. Nisto vi um pequeno galpão aberto, onde tinha uma mesa e uma pessoa com uma câmara fotográfica. Eu sentei na cadeira da mesa, para tirar a foto. Então pedi ao Fernando que pegasse meu boné, porque queria tirar a foto de boné.

SONHOS MAIS MALUCOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo